home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Tendência do momento - Ombré Highlight


“A ombré highlight é a promessa deste verão 2010/2011, pois consegue associar as cores de base naturais castanhos, marrons e louros escuros, muito presentes nas brasileiras, a uma moda moderna e atual”, acredita o cabeleireiro Marcelo Copa.





   As Ombre Highligths, também conhecidos como luzes sombreadas, são a nova tendencia do momento. São constantemente comparados as mechas californianas, e nos salões hoje em dia só se fala nele, já que é um look bem moderno e dependendo do seu corte pode ficar suave ou bem marcado.


   A técnica é ideal para aquela garota que não gosta de ficar todo mês no salão retocando a raiz, a base do cabelo mais escura e vai clareando até chegar a um loiro mel ou até platinado dependendo da cor da sua raiz.

  Atualmente, as famosas Hollywoodianas tem adotado esse hit cabelístico e eu mesma estou pensando em fazer no meu, mais ainda tenho medo porque meu cabelo nunca levou nenhuma tintura além dele ser um castanho muuuito escuro, quase preto.
  Mas pra quem tem um cabelo mais claro que o meu pode usar e abusar que essa técnica veio para ficar. 




Drew e a It Girl Alexa são dois ícones fashion que adoram a moda Ombré

Nenhum comentário:

Postar um comentário