home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Tendência do momento - Penas no cabelo

    A alguns meses chegamos a ver nas passarelas um acessório um tanto peculiar no cabelo de algumas modelos da Gucci na semana de moda de Milão, uma das mais famosas do mundo.



    Logo depois a atriz Hilary Duff foi vista com esse novo "acessório", que segundo ela funciona como um aplique, podendo lavar, enrolar e usá-lo como um "fio de cabelo" normal.


      A duas semanas atrás duas famosas aderiram a nova tendência na premiação do KCA que aconteceu no dia 02/04. A premiação é conhecida por não ser tão formal como outras que acontecem em Hollywood.


        Selena Gomez e Bella Thorne, duas atrizes da Disney aderiram ao acessório no Tapete vermelho da premiação (nesse caso: laranja). E vocês? Usariam esse novo acessório?


2 comentários:

  1. Euu comprei e adorei, acho que tinha que vender aqui no Brasil tambem!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma vez numa loja de cabeleireiro aqui no centro da minha cidade, só não comprei porque meu cabelo tem ombré hair ai acho que não ficaria legal...

    ResponderExcluir