home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Esmalte da semana: Metálico


 O esmalte dessa semana foi realmente um achado. Eu estava andando pelas ruas do centro com a minha mãe até que ela entrou numa loja dessas que vendem produtos pra salão de beleza porque a unha dela quebrou e queria comprar uma serra. Entãaao, dou aquela olhada nos esmaltes e dou de cara com essa belezinha azul metálica, resultado: Comprei. Mas não foi só por causa da cor linda e absoluta que eu comprei, e sim pelo preço, adivinhem! APENAS R$1,90
 O que eu fiz? surtei com certeza. Essa cor por esse preço é pra qualquer maníaca por esmaltes que nem eu comprar não só um mais 2 frascos desse azul e 1 de um lilás na mesma textura (que mostrarei em outro post, aguardem).




Ficha Técnica:
 Esmalte Verona
Metálico Romance
Esmalte Cintilante 7,5 ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário