home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

O Melhor do SPFW - Parte 1

   Hoje foi o ultimo dia de São Paulo Fashion Week, então trouxe pra vocês os melhores looks das marcas e dos estilistas que estiveram na bienal. Hoje é a primeira parte, onde vou falar dos dois primeiros dias de desfiles.

   No primeiro dia tiveram os desfiles da Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e o masculino da Reserva. Eu particularmente adorei o da Animale e o do Samuel (apesar das mordaças), na Animale o predominante foram as pantalonas, os bordados e o uso da gaze de seda; Duek apostou no artesanato, algo bem indígena mas sem deixar o glamour de lado; Samuel apresentou uma coleção festa com vestidos lindissímos e um desfile ousado com um ar de masoquismo e na trilha sonora ninguém menos que Lady Gaga.


    O segundo dia foi o mais movimentado com desfiles do Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Jefferson Kulig, Iódice, Cori, Triton e o praiano da Movimento. Herchcovitch usou tecidos com um ar bem vintage super feminino e sofisticado; Reinaldo se inspirou nos anos 50 e em diamantes para criar a sua coleção com ombros marcados e uma pegada rock delicado; Kulig trouxe para a passarela algo bem futurista com destaque para o tecido com borracha high tech e as calças de alfaiataria; Iódice se inspirou na primavera e trouxe diferentes shapes, tudo com um ar de leveza e tecidos nobres; A Triton apostou na cor, com um tropicalismo chique e aplicações de penas; a moda praia da Movimento trouxe uma parceria com o artista George Barbosa que se inspirou na cultura pernambucana (sou Chique meu bem), destaque para as calcinhas mais altas com um ar vintage.


Então, Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário