home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Pronta para as festas juninas?

   Aqui na minha cidade as festas de junho são bastante comemoradas, é o mês inteiro de festa! Bem, por isso tive a ideia de vir aqui dar uma ideia de look pra fugir daquele velho xadrez né?!

Estampas Florais


  As flores estão super na moda agora no inverno e também estarão no verão, ou seja, nada de comprar uma roupa e depois encostá-la no fundo do guarda-roupa. Vale apostar para aquelas mais românticas, ou que querem um visu mais feminino, lembrando que deve combina-lo com peças mais neutras, o destaque deve ser o floral.

Peças Jeans


   Aposte naqueles bem "destroyed" que dão aquela cara mais "matuta", da roça. Super São João né?! Um jeans azul com pouca lavagem está super em alta.


Botas


    Tem botas pra todos os gostos: Cano alto ou baixo, de todas as cores, com tachas, cowboy, estilo galocha, com salto ou sem salto. Qualquer bota é bem vinda nessa época, além de levantar o seu look ainda deixa os seus pés bem quentinhos.

Aposte nos acessórios


    Bem coloridos e sempre com um charme os acessórios são indispensáveis tanto em produções juninas como em qualquer outra produção. Para o São Jõao eu indico os lacinhos, são fofos e charmosos.
E por ultimo não podia esquecer do Xadrez né?!








Nenhum comentário:

Postar um comentário