home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Editor de fotos

  Uma das minhas paixões é fotografar, não importa a câmera, a iluminação ou o objeto central eu sempre dou um jeitinho de tirar a foto de algo que quero guardar. Muitas vezes minha câmera está descarregada ou perdida em casa e o que resta é apelar para o celular, que não tem uma câmera legal. Isso fez com que eu buscasse cada vez mais editores de fotos, pra não ficar só naquele PhotoShop e PhotoScape.
  Dando minhas fuçadas pela internet achei um editor online super divo, o Pixlr.


   Pra alguns pode ser um pouco complicado por ser em inglês, mas ele é bem ilustrado e dá pra editar bem direitinho. Lá você edita em 3 fazes: cor, filtro e moldura. Depois de escolher é só clicar na seta no canto direito da tela para passar para outra fase ou se preferir salvar do jeito que estar é só clicar em save.
Adicionando cor


Adicionando o filtro

Adicionando moldura

    Eu até já fiz algumas edições nele e ficou muito perfeito e rápinho. Olha ai:





  P.S.: uma das coisas que eu mais gostei no Pixlr é que lá dá pra fazer aquele efeito de câmera lomográfica (aquelas câmeras antigas que são bem sensíveis a luz e o efeito final é perfeito) bem rápidinho.

Espero que tenham gostado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário