home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Rede social da moda


   Isso mesmo, você não leu errado! Existe uma rede social só pra quem ama, adora, admira ou venera moda. O Fashionista não é como aqueles sites que você faz compras pela internet, ele é uma rede social como outra qualquer (facebook, orkut, twitter). Lá você cria o seu perfil, monta o seu guarda-roupa, compartilha, sugere looks e ainda pode seguir aquelas suas amigas ou fashinistas preferidas, além de algumas peças estarem a venda mesmo.

      Todo o layout é em inglês, mas é super fácil e cheio de imagens, ou seja, até aquela pessoa mais leiga conseguirá se divertir por lá. Os itens são o que você pode encontrar de mais estiloso e é sempre legal porque dá pra pedir opinião de outras pessoas sobre um look que você montou e também deixar recadinhos no profile lá na parte Gossip.
 

   Eu já criei o meu perfil lá e já estou me divertindo! Se junte a mim e a várias amantes da moda!!





Bizus,


Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário