home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Esmalte da semana

Update: Hey amores, primeiramente queria pedir desculpas. Bem esse post foi feito e agendado para ser postado na terça-feira dia 13, só que eu não sei o houve mas o post não foi para o ar e aqui estou eu falando de um esmalte que eu pintei no sábado passado e já estou com outro rs
Masssss... Vamos voltar ao assunto principal: Esmalte da Semana.

    Essa semana escolhi um Esmalte Risqué da coleção Color Effect que até já comentei aqui no blog sobre ele. Nessa coleção, cada esmalte tem um efeito diferente em cada unha, mas confesso que não gostei do efeito que teve sobre a minha unha.
Pela própria embalagem e o nome do esmalte você retoma a um esmalte azul meio holográfico e até mesmo ilusionista, mas quando cheguei na loja a cor do esmalte na embalagem era um pouco mais escura do que nos comerciais, compare:

 Mesmo assim eu relevei por achar que a cor na embalagem realmente diferencia da cor na própria unha.
O efeito que eu esperava: Azul escuro com efeito holográfico.
Efeito final: Preto que na luz muito forte ou na luz do sol ficou Azul marinho nos primeiros dias e conforme a semana passou o azul marinho se tornou um verde escuro quase lodo, que dá pra perceber um pouco nas fotos,



Apesar do efeito não ser o que eu esperava não me arrependo de ter adquirido o esmalte, mas pretendo fazer algumas misturas com outros e ver no que dá. E vocês fiquem ligados no blog porque qualquer novidade eu postarei aqui.

 FICHA TÉCNICA
    Esmalte Risqué
Coleção Color Effect
     Miragem Azul
           8ml



Nenhum comentário:

Postar um comentário