home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Rock in Rio: Saiba o que usar;


    É gente, amanhã começa o maior festival de música na cidade maravilhosa. Muita gente fica na duvida do que vestir pra ir a essas ocasiões, por isso resolvi dar umas dicas pra vocês.
     Como é um festival ao ar livre aposte em peças confortáveis, ou seja, nada de salto peruas!! No calçado vale apostar em botas de todos os tipos: cano alto, baixo, sandal boots, montaria e os mais escolhidos tênis.. Pra fugir do comum você pode usar um oxford, uma sapatilha, ou até mesmo uma sandália (só toma cuidado pra não levar muitos pisões).

No vestuário tem várias opções que vão desde o short bem rasgado, a skinnys e saias longas, como já falei antes: conforto em primeiro lugar. Se você for de short ou saia tem a opção de levar uma meia-calça na bolsa caso o tempo esfrie um pouco.
Shorts


Vestidos

  Os vestidos também são uma boa opção pra um look bem feminino girlie, pode usar tanto os com cores neutras, como os coloridos e estampados. Eles também são marca registrada das fashionistas em festivais mundo a fora.
Calças Skinny


  É mais quentinha que o short e o vestido e é uma peça fácil de combinar, uma skinny com uma camiseta podrinha e uma botinha ou um all star já deixa o look bem estiloso, acredite. Os blazers tão em alta e combinam perfeitamente com a calça além de ficar bem quentinha caso o tempo esfrie.

Camisetas de banda (ou rocker)

Quer um visual rock n' roll? Aposte na camiseta da sua banda favorita ou de alguma banda ícone do rock, o look fica bem estiloso e a cara dos shows né?!

Pra se inspirar.....


Beezus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário