home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Tendência: Branco Total

Hey! Como prometido em um post anterior vou falar sobre como usar os looks brancos que serão tendência nesse verão.













O branco anda chamando atenção desde que apareceu na semana de moda de Paris no inicio do ano e só agora depois da SP Fashion Week que vem conquistando nós brasileiras. Em Paris, a tendência apresentada foi o Branco Total que é nada menos que você se vestir de branco da cabeça aos pés. Porém não é tão fácil quanto parece... É preciso tomar alguns cuidados na hora de se vestir pra não ficar parecendo que você vai a  uma festa de Reveillon no meio do ano né.

1º: Aposte nos acessórios neutros
Pode fazer como a Reese com a bolsa off-white, ou a Rihanna e a Isabel Goulart com o sapato nude. O importante é usar poucos acessórios pra dar aquele ar de frescor e leveza. Pra quebrar o branco pode usar um cinto marrom ou de outra cor neutra como preto ou bege como a Kate Moss.

2º: Pontos de Luz
A expressão significa usar apenas um acessório de cor viva que chame atenção no look. Você pode fazer como a Anne e a Jayma usando um sapato neon, ou como a Drew que apostou no "decote" do vestido colorido.

3º: Cuidado com as proporções
O branco, como toda cor clara, engorda. Por isso é bom tomar cuidado na hora de montar o look. Pra isso pode apostar nos looks em tonalidades off-white, que são aqueles branquinhos puxados para o pérola, champanhe ou até mesmo o cinza e o rosinha. A atriz Ashley Tisdale é uma famosa que adora esse tom e já usou em vários looks.


4º: Rendas
As rendas são bem leves e vem a cara do verão e na cor branca é uma boa aposta pra quem quer um ar mais praiano ao look, (Bem Recife né). Pode fazer como a fofa da blogueira (e minha conterrânea) Camila Coutinho e a Blake com apenas um detalhe em renda ou como a Chiara e a Katie com um vestido todo em renda.

Espero que tenham gostado das dicas como eu e que consigam se esbaldar nessa tendência. Lembrando que o importante é se sentir linda e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário