home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

SPFW – Pontos Altos

Depois de uma pequena pausa (Férias, porque ninguém é de ferro) o blog está de volta e nada como voltar em grande estilo falando sobre a semana de moda mais famosa do país, a São Paulo Fashion Week.
Pra não ficar aquele post chato e cansativo comentando todos os desfiles, resolvi apenas dar minha humilde opinião de blogueira (lê-se: minhas críticas, sendo elas positivas ou negativas).
Pra falar a verdade quase nenhum desfile me agradou por completo, só alguns detalhes se salvaram. Na verdade o ponto alto do SPFW até agora foi apenas os acessórios.




Quando pensei que o SPFW não iria causar nenhuma “emoção” em mim, eis que o dia 21 me surpreendeu com dois desfiles de cair o queixo: Reinaldo Lourenço e Samuel Cirnansck. Os dois desfiles estavam impecáveis, principalmente o do Reinaldo. Há quem diga que até a Costanza se emocionou!
Reinaldo se inspirou em bruxas e na igreja, e pra quem nunca imaginou que essa combinação seria possível eis que Reinaldo lhe deixará boquiaberto. Dá uma olhada: 





Outro que me deixou impressionada foi o desfile de Samuel Cirnansck. Olhando pela primeira vez você acha um absurdo ele usar tanta pele de animal na confecção das roupas. Na na na na! Tudo bobagem porque o que ele usou na verdade foram muitos metros de tecido e uma criatividade imensa.
Essas “peles falsas” são feitas a partir de uma técnica desenvolvida por ele mesmo em seu ateliê, na qual o tecido é desfiado com navalhas e depois escovado várias vezes. Não é o máximo? Confere.

É isso gente. Amanhã terá mais um post, dessa vez sobre os pontos fracos do SPFW. Espero que tenham curtido assim como eu.

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário