home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Moda para eles: Camisa Xadrez

A algum tempo venho percebendo que a quantidade de homens que visita o blog vem aumentando, e com isso alguns vem falar comigo sobre ter algum conteúdo masculino no blog. Essa ideia me deixou tão maravilhada mas também veio como um desafio.
Comecei a pesquisar sobre como os homens veem a moda, visitei alguns blogs feitos por homens, como o Homens que se cuidam, além do famoso LookBook que ultimamente vem contando com uma boa quantidade de homens dispostos a fotografar e expor seus looks.
Enfim, chega de blábláblá e vamos direto ao assunto: Camisa Xadrez masculina.


A camisa xadrez é o verdadeiro clássico de homens que gostam de se vestir bem. Não pense que é difícil! Muito pelo contrário, apenas uma camisa xadrez com uma bermuda ou uma calça jeans já levanta qualquer visú.



Há aqueles que além da camisa xadrez ainda usam outras peças fashion, como mocassins, jaquetas jeans ou de couro, além de um bom óculos de sol.
A camisa pode estar com os botões fechados ou abertos, com a estampa delicada ou mais chamativa, usando como sobreposição ou não. O que vale é colocar o seu estilo naquilo que você veste.




É isso garotos, espero que tenham gostado e logo terão mais posts pra vocês!!
Au revoir,

Nenhum comentário:

Postar um comentário