home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

NOVA ETAPA DO SHOPPING RECIFE























Como eu já havia comentado, quinta-feira passada fui conferir a inauguração da 5ª etapa do Shopping Recife e ninguém menos que o Felipe Alef (Não Que Eu Seja Fútil) e Adélia Fernanda (Totalmente Diva) para me acompanharem nessa aventura.
Tudo está lindíssimo e você que mora no Recife não pode deixar de conferir as novas lojas, entre elas, a tão esperada M.A.C, John&John, Victor HugoConstança Basto, Refazenda, Sunglass Hut, Bo.bô, Chilli Beans, e tantas outras.
O evento contou com a presença da imprensa, fashionistas, consumistas em geral e algumas figuras famosas do mundo fashion como o Caio Braz do GNT Fashion, Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, Priscila Furtado do Coisas Que Me Distraem e Dani Oliveira do Eu Não Sou Modelo.
Então chega de blábláblá e vamos matar a curiosidade!






E por ultimo não posso deixar de agradecer aos meus companheiros da noite, Felipe e Adelia. Nada melhor do que uma foto para registar o momento não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário