home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

JÁ OUVIU FALAR DA BIRDY?







Prematura e talentosa, Birdy é uma cantora britânica de apenas 15 anos que anda consquistando cada vez mais fãs com a sua voz de arrepiar.Ela é filha de pianista, começou a tocar com apenas 5 anos e aos 7 já estava escrevendo suas próprias composições. Em 2008, ganhou uma competição musical no Reino Unido, a Open Mic UK, cantando uma música escrita por ela mesma.

Além de suas músicas, Birdy também faz covers super fofos de artistas como Bon Iver e da banda francesa Phoenix. Seu album de estreia intitulado "Birdy" foi lançado no fim do ano passado tendo sua voz comparada a ninguém menos que a também britânica Adele.

Birdy é apenas um apelido dado quando criança por seus pais, sendo o seu verdadeiro nome Jasmine Van den Bogaerde.







E vocês? Curtiram o som da Birdy? Tenho certeza que ainda vão ouvir falar muito dela.



4 comentários:

  1. Que voz liiida, adorei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela me deixou impressionada desde a primeira vez que ouvi! Olha essa também: http://youtu.be/fnAfFpNKT_E

      Beijos

      Excluir
  2. Eu já havia escutado, quando eu vi aqui no blog já fui escutando todas que encontrei no youtube kkkk todas lindas.

    ResponderExcluir