home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

OLHA A TENDÊNCIA: BATOM ROSA

Make é sempre uma das coisas que mais amo falar no blog, afinal que garota não ama uma boa maquiagem? O batom rosa foi hit nas semanas de moda primavera/verão e é coringa na hora que maquiar. Isso porque dá um ar bem feminino que toda mulher ama, além de que não tem como errar, ele combina com qualquer visú

O mais legal é que não tem só uma cor ou textura que seja "O" babado. Ele pode vir em vários tons, desde o rosinha quase nude até aquele rosão bem "Cheeeeegueeei", e também em diferentes texturas.


Para visuais delicados: Não necessariamente você deve usar um batom rosa claro, mas procure não exagerar. Nos olhos apenas um traço fino do delineador e a máscara já são o suficiente, além do blush para dar um ar de saúde. Um gloss rosinha também é ótimo.

Caso você goste mais de batons cremosos ou gloss labial tome cuidado com o iluminador. Ele deve ser usado em menor quantidade já que seus lábios já vão estar bem brilhantes não é mesmo?!

Não é porque a sua boca está em destaque que os olhos também não podem estar, só tome cuidado com as sombras muito coloridas se não quiser trabalhar com o Patatí e Patatá. A cantora Demi Lovato e Katy Perry fizeram questão de marcar os olhos com sombra rosinha, delineador e cílios postiços, o make ficou lindo e nada pesado. Aliás, o delineador é um grande amigo do batom rosa.



- Pense rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário