home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

A MODA DOS REDONDINHOS



Hoje o que mais se vê por ai são os visuais contrastados, que não se limitam a um acessório ou peça de roupa de uma determinada época. É possível se divertir com a moda, misturar uma saia plissada com um coturno e um colete sem parecer brega, a dica é olhar no espelho e saber o que serve ou não (ele é o nosso melhor amigo, sempre).

Dos anos alegres, vulgo década de 70, temos os óculos com as lentes redondas (a là John Lennon) que atualmente estão conquistando cada vez mais adeptos e, ao contrario do que todos pensam, são super fáceis de combinar.



inúmeros modelos pra o gosto de todas, tanto o preto básico, os mais coloridos, com armação de metal ou plástico, além de modelos vintage ou mais moderninhos pra quem não quer montar um visú retrô.

Atualmente é possível encontrar os óculos redondos em vários lugares (na Marisa tem um modelo nude lindinho e o modelo da Farm também é desejável <3)  mas onde você pode encontrar com certeza é em algum brechó e com a vantagem de comprar por um precinho bacana.

Separei vários looks pra vocês se inspirarem e já irem procurando um redondinho pra chamar de seu ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário