home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

ESTILO: ASHLEY MADEKWE


Um dia desses vieram me perguntar se eu tinha algum ícone de estilo. Não sei se pode ser tratado como ícone já que eu não idolatro ou saio copiando os mais diversos visuais que o tal "ícone"costuma (o)usar, mas sim, eu sempre acabo me identificando com o estilo de alguma pessoa e trazendo algumas peças usáveis para o meu dia-a-dia. Uma delas é a Ashley Madekwe.

ASHLEY ADORA SHORTINHOS, ELES SÃO PERFEITOS EM DIAS QUENTES (Foto: Iddo Goldberg


Ash é uma atriz britânica de 30 aninhos. Ela já fez algumas participações em filmes e séries, como "The Beautiful Life" (aquela serie com a Mischa Barton, lembra?!), mas seu estrelato veio apenas no ano passado quando foi escalada para o elenco regular da série de sucesso "Revenge".

AS CALÇAS ESTAMPADAS TAMBÉM TEM O SEU LUGAR NA VIDA DA ASH (Fotos: Iddo Goldberg)


Tanto na série como na vida real ela usa roupas maravilhosas, mas acima de roupas glamourosas, ela conhece o corpo que tem e sabe o que cai bem ou não. Ashley até possui um blog (Ring my Bell) onde posta seus looks diários, e não pense que ela é daquelas que usa uma roupa a cada dia do ano, ela é bastante consciente em relação ao consumo e anda sempre repetindo roupas e sapatos. Tem como não amar a Ash?

(Fotos: Iddo Goldberg)

Ashley também é amante da boa música e isso também acaba sendo transpassado em suas produções quando escolhe usar camisetas de banda, aliás esse primeiro look com a camisa do Nirvana é um ótimo "get the look" para shows.

(Fotos: Iddo Goldberg)


Se no dia-a-dia ela arrasa nas produções, no tapete vermelho não podia ser diferente. Ela não segue apenas um estilo, desde vestidos acinturados que definem um visual mais romântico à um conjuntinho metalizado mais sexy, as aparições dela são sempre algo para esperar.

Fotos: Reprodução

Em relação a beleza Ashley é bem simples, no make ela é adepta ao delineador nas pálpebras superiores e ao batom rosinha, e até mesmo o vermelhão em ocasiões mais arrumadinhas. Já seu cabelo não costuma sofrer muitas mudanças drásticas, mas ela esta sempre mudando a forma de usar a franja deixando de lado ou partida ao meio.

Fotos: Reprodução

Eu gosto bastante de me inspirar na Ashley não só pelo fato dela ser uma "fashionista" ou ligada em moda, como todos costumam falar, mas pelo fato ela ter um corpo parecido com o meu, então isso faz com que ela se torne uma fonte de inspirações para mim, pois acaba mostrando peças ou combinações que eu não fazia ideia de que podia usar e ficar bem.

ESCOLHA O SEU FAVORITO TAMBÉM! (Fotos: Iddo Goldberg)

Agora é a vez de vocês, eu escolhi os meus favoritos e adoraria saber os de vocês também, me contem nos comentários. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário