home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

MODA RECIFE 2012: MODA PRAIA


Neste fim de semana aconteceu em Recife o maior evento de moda de Pernambuco e também um dos mais esperados pelos fashionistas do nordeste, o Moda Recife. Nos dois dias de evento pude assistir desfiles de grandes nomes da capital e durante essa semana mostrarei os melhores momentos aqui no blog.

E pra começar com grande estilo nada melhor do que moda praia (olha o verão ai gente!). Duas marcas desfilaram suas coleções esse ano, Iska Viva e Rush Praia. Sou um pouco suspeita para falar da Rush, já que sou fã de carteirinha e aposto que quem conhece a marca também adora. Para esse verão, a grife pernambucana trouxe uma coleção cheia de estampas geométricas e com influência étnica. Quem for de Recife e tiver curiosidade vale a pena conferir a recém inaugurada loja da marca no Shopping RioMar.


Desfilando no segundo dia, a Iska Viva trouxe para a passarela a moda praia feminina e masculina super usável e bem colorida. Na cartela de cores o azul e o laranja foram supremos mas ainda assim deixando espaço pra as outras cores.

E para minhas lindas leitoras, me enfiei no meio dos fotógrafos pra conseguir gravar um vídeo do finzinho do desfile da Iska (Tudo pela informação!), espero que gostem.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário