home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

MAKE FOR ME: MILEY CYRUS

Lembram do Make For Me da Nina Dobrev? Pois é, recebi vários feedback de vocês dizendo que gostaram e que queriam mais. Como sou fada madrinha no meu tempo livre resolvi atender ao pedido de vocês minhas lindas leitoras.


A "vítima" da vez é a atriz e cantora Miley Cyrus. Ela esteve ontem (dia 15) na Maxim Hot 100 Party, que é uma festa promovida pela Revista Maxim. Nossa eterna Hannah Montana andou pelo tapete vermelho vestindo um macacão P&B by Valentino e no make apostou no bocão vermelho. (Gente, eu sou apaixonada por batom vermelho!).

O make é bem fácil de copiar, um lápis rente a raiz dos cílios inferiores e superiores com váááárias camadas de máscara. Ah! Para os cílios ficarem assim bem definidinhos a dica é depois da primeira camada de rímel  passar um pouco de pó compacto (aqueles de pele mesmo fia). Depois de fazer isso é só passar mais algumas camadas de máscara até ficar do jeito que você preferir. Complete com o blush, o batom e voilà.


1. Máscara para cílios 3D da Make B. (O Boticário)
2. Lápis para olhos Natura faces
3. Blush bronze real da Yes Cosmetics
4. Batom vermelho matte Natura

5 comentários:

  1. Ameii!! Adoro esse tipo de make, olhos bem neutros e boca vermelha. Beijoo

    http://www.cerejasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boca vermelha é minha kriptonita, estou viciadíssima!!! muah

      Excluir
  2. Respostas
    1. Um dia eu faço... Primeiro tenho que perder a vergonha de falar pra uma câmera hahaha

      Excluir
  3. A make está perfeita, mas essa cabelinho dela... não consigo entender!! kkkkk


    Tô com sorteio no meu blog, mas acaba amanhã (17,05)... ainda dá tempo!

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir