home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

ESTILO: EMMA STONE

Faz tempo que a gente não comenta o estilo de alguma famosa aqui no blog né?! Não é segredo para ninguém que eu adoro futucar sites como justjared em busca do que as famosetes andam usando e uma das que eu adoro acompanhar é a Emma Stone.

Emma Jean Stone tem 24 anos e atualmente é conhecida pelo seu papel de Gwen Stacy, o amorzinho do Peter Parker no filme O Espetacular Homem-Aranha (Vale citar que na vida real, ela e Andrew Garfield são namorados, uau!). Apesar de todo esse sucesso, Emma começou aos poucos com papeis bem relax em filmes como Casa das Coelhinhas, Zumbilândia e A Mentira. Uma curiosidade é que aos 15 anos ela decidiu que queria ser atriz, então montou uma apresentação no power point para convencer seus pais!



No dia-a-dia, a atriz é bem básica e não abre mão do conforto. A peça chave do seu guarda-roupa é a calça skinny, sempre em lavagens mais escuras. Para variar ela também gosta de dobrar a barra da calça, deixando ela bem curtinha. (Tendência que a gente já comentou aqui no blog)

Enquanto na vida real ela segue o estilo "girl next door", no red carpet Stone libera seu alter ego glamouroso. Ela veste marcas e designers que são o sonho de qualquer mulher. Gucci, Elie Saab, Calvin Klein, Dior... Vou parar de citar antes que alguém tenha um ataque cardíaco.



Quem disse que o preto é básico nunca viu Emma Stone no tapete vermelho de nenhuma premiação. Ah! E outra coisa que eu amo é que nas premiações menos formais ela gosta de inovar e aposta em calças de alfaiataria geralmente combinadas com scarpins de bico, o que ajuda a alongar as penas da moça. Esperta!



A atriz está sempre variando a cor do cabelo entre o vermelho e o loiro platinado, ficando linda tanto loira quanto ruiva. No make ela gosta de inovar, sempre destacando os olhos claros e usando batons incríveis.


Gostou? Quer ver alguma atriz aqui no Estilo? Conta pra gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário