home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

#AgoraEhModa - Parte 1


 
   Aconteceu na semana passada o evento Agora Eh Moda, que reuniu no Auditório do IFPE grandes nomes da moda no Recife. O primeiro dia começou com Mayara Pimentel, da grife 2 Primas, que falou sobre sustentabilidade na moda e mostrou que é possível estar na moda e viver de bem com o meio ambiente.
Foto: Drailton Gomes

Ela mostrou várias formas de ser sustentável não apenas vestindo roupas feitas a partir de tecidos organicos ou com tingimentos naturais, mas também aderindo práticas como a do brexó e troca-troca. Uma novidade que ela trouxe também foi um vestido feito de (adivinhem só..) Cannabis e Algodão, também conhecido como malha hemp... E não, você não leu errado, o tecido da peça é feito por um processo que usa a planta da maconha juntamente com o algodão. Não é bem legal?! Outra curiosidade é que a blusa que ela estava usando também foi feita com a Malha Hemp. Arrasou!


Quem também passou por lá foi um dos fotógrafos mais requisitados do momento, o Carlos Cajueiro que teve um papo bem descontraído com a plateia e a Júlia Salgueiro que foi a nossa grande meste de cerimonia e madrinha do evento. Ele que fotografou muitas campanhas famosas, como a da Rota do Mar com Bruno Gagliasso, contou detalhes e perrengues que um fotografo passa em campanhas como essa.

E por fim (mas não menos importante) tivemos um papo super entusiasmante com a fofíssima e dona do blog ModaModaModa, (que eu realmente sou viciada) Júlia Salgueiro. Ela contou como é os bastidores de semanas de moda, como o SPFW. E sabe como é... Essa mulher não para gente! Quem dividiu o palco com ela  foi o super estiloso Dayw Vilar, do blog Bafonismos (detalhe na camiseta fashion do estilista Alexandre Herchcovitch).
Foto: Drailton Gomes

O Evento também contou com a participação de vários blogueiros e blogueiras, como a linda e talentosa Cora Sales, do blog Cool 4 School. E gente, vocês precisam ver os desenhos dessa menina, fiquei de queixo ó: Caído, de tanto talento. Bapho!


Outra It e phyna que apareceu por lá foi a Kira, do KiraFashion, infelizmente não consegui tirar uma foto com ela, mas olha ela ai com o Felipe e a Milena, organizadores do evento.

Foto: Drailton Gomes
E pra terminar olha só uma foto minha divando lá no evento.


Então esse foi o primeiro dia do Agora Eh Moda, espero que tenham gostado e se tudo der certo amanhã já estará aqui no blog o post sobre o 2º dia de evento.


Au revoir,


4 comentários:

  1. Mega diva! Eu amei essa foto de Drailton fez tua! Ficou "gacta" demais! \o/

    Foi muuuuuto massa conhecer td mundo de perto eu amei e já quero mais e vai ter mais só num sei como nem quando nem onde mas vai ter. É muito bom poder trocar ideia e levar coisas boas pra quem quer coisas boas.

    Amei o post viu?

    Bjuxxx, sualinda!!!
    Julia Salgueiro

    ResponderExcluir
  2. Querida Marcela!
    Tiraremos uma foto juntas no Moda Recife, já está certo! VC é linda e um prazer te ver junto a pessoas tão legais do Agora eh Moda!
    Muito amor para vc linda!
    Obrigada pela foto aqui :DDDD

    Love,

    Kira

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada as duas, são duas lindas e adoráveis que fazem pessoas como eu não desistirem dos sonhos... E que venha o Agora eh Moda 2º edição!!!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Cora Sales = Ta Gata na foto
    Xuxu = kkkkkk resenha!
    Marcela = Olheira e pá, mas é gata do mesmo jeito!

    ResponderExcluir