home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Happy Birthday to Me!!


  É isso mesmo gente, hoje é meu aniversário!! A partir de hoje tenho 16 aninhos e antes de mais nada gostaria de agradecer toda a demonstração de carinho tanto aqui no blog, como nas outras redes sociais como twitter e o facebook. Espero retribuir esse carinho sempre com lindos posts e várias surpresas que já estou preparando pro aniversário do Blog, já em março do próximo ano... (ufa!)

P.S.: Eu já vinha comentando que participaria das palestras do evento Agora EhModa, um evento na área de moda que vai acontecer aqui no Recife. Na verdade eu ia participar como uma pessoa qualquer que gosta de moda e tal, porém sem pretensão alguma me inscrevi no credenciamento de Blogs e Imprensa, e adivinhemmmmm? O Blog foi selecionado, nem acredito!!!! Esse vai ser meu primeiro evento de moda como Blogueira e além disso esse evento trará mais publicidade pro blog... Ah, e no fim dos dois dias de evento (17 e 18 de novembro) trarei todos os detalhes pra vocês, fiquem ligados.

Site oficial: Agora EhModa


É isso gente, me desejem sorte amanhã e depois. E lembrem de ficar lidados no twitter tanto do blog, como o meu pessoal que ficarei informando ao vivo o que acontecerá lá.
Au revoir,

2 comentários: