home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Esmaltes pro fim de ano

Natal e fim de ano chegando e toda menina fica naquela pilha de que roupa usar, ou melhor, que esmalte usar. Seus problemas acabaram! Vendo todos os ultimos lançamentos de esmaltes decidir juntar tudo e mostrar pra vocês. Assim fica fácil de escolher o que usar não é?

Risqué
A Risqué não criou nenhum esmalte de edição especial nesse fim de ano, mas separou alguns esmaltes que juntos trazem boas vibrações. São elas: Paz, Amor e Paixão. Cada kit contém 3 esmaltes e um pingente.







Impala
Quando ninguém esperava, a Impala surpreendeu a todos com uma coleção especial pro fim de ano. Intitulada "Festa", a coleção contém 5 esmaltes com acabamento cromado e cores bem glam pra arrasar no fim de ano.

Blant
É uma marca não tão famosa mas que criou uma mini-coleção com 3 três esmaltes chamada "Deseje uma cor" e entre os desejos estão: Fortuna, Romance e Paz. Tudo de bom né!?

Hits Especialité
A Hits não promoveu coleções de fim de ano, mas lançou duas coleções com cores lindas que dá pra usar no fim de ano. Uma das coleções foi criada juntamente com a VJ MariMoon e os todos os esmaltes contém efeitos multichrome (aquele que muda a cor dependendo da luz) e a outra foi inspirada nas Meninas Super Poderosas que tem cores fofas e bem românticas.

Big Universo
A coleção da Big Universo foi criada pra a Primavera/ Verão 2012 mas isso não significa que a gente não possa usar no fim de ano não é?! A coleção se chama Quantum e contém 4 esmaltes que contém efeito dependendo da luz. Um máximo não é?!

Colorama
A coleção chama-se Copacabana e é inspirada no Reveillon da Praia de Copacabana, cheia de fogos de artíficio, brilho, paetê e luz. São 4 cores nutriverniz e uma cobertura fosca pra arrasar nas festas.


E então? Já escolheu o seu esmalte? Comente.

Bisous,

2 comentários:

  1. I don't even know how I finished up here, however I thought this publish used to be great. I don't
    understand who you might be however certainly you're going to a famous blogger when you are not already. Cheers!
    Check out my web-site ; profim

    ResponderExcluir