home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Linha Seda Pró Natural

Confesso que antigamente não gostava muito dos produtos da Seda, mas depois que eles fizeram a linha co-criadores passei a usar o shampoo e condicionador Seda Liso Perfeito. Até então estava satisfeita com o resultado até que sem querer minha mãe acabou comprando meu shampoo errado e trazendo pra casa o shampoo da linha Seda Pró Natural.
A linha foi desenvolvida por Jamal Hammadi e combina a tecnologia Seda com ingredientes naturais. Gostou né? Eu também.


Usei o Seda Pró Natural Vitalidade e Equilíbrio que possui extratos naturais energizantes e estimulantes com guaraná e gengibre. Lavei ontem a noite e meu cabelo já acordou cheio de brilho e movimento, sem aquele aspecto seco nas pontas que sempre fica quando eu lavo. Coisa phyna!

Seda Pró Natural possui outras duas linhas: Citricos & chá verde e Cacau & Karité. É só escolher o seu e se jogar amigas.
Espero que tenham gostado das dicas assim como eu. E não esquece de comentar ok?!

Bisous,




Nenhum comentário:

Postar um comentário