home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Feliz Natal!


Não nesse post eu não vim dar nenhuma dica do que vestir ou coisas do tipo. Resolvi fugir um pouco da rotina e nessa data especial de amor, paz e celebração que é o natal, quero muito agradecer as pessoas que fizeram parte do meu ano, direta ou indiretamente.
Em primeiro lugar a Deus, que sem ele eu não sou nada e por tudo que ele fez na minha vida durante esse ano. Ele me proporcionou vitórias tanto na vida pessoal, como profissional. Em segundo lugar a meus pais, que sempre me apoiaram e sempre estiveram ao meu lado me ajudando em todos os sentidos. Obrigada mãe, minha primeira leitora e fã número #1 do blog!!!
Nesse ano terminei meu curso técnico no SENAI (não é novidade pra ninguém) e lá tive a oportunidade de passar um ano e meio com pessoas maravilhosas que fizeram tudo valer a pena e agradeço do fundo do meu coração a todos, sem nenhuma excessão, todos os professores, o pessoal da minha turma, o pessoal de outras turmas, enfim. Sou muito grata por ter amigos como vocês!
Agora no segundo semestre iniciei meu ensino médio no IFPE, e apesar de terem se passado apenas 6 meses, foi sem palavras. As pessoas incríveis que eu já conhecia de lá e as que eu conheci esse ano fizeram esse tempinho passar rapidinho.
Sou muito grata ao instituto, principalmente porque lá, durante o #AgoraEhModa, tive minha primeira experiencia com o mundo da moda e os que trabalham nesse ramo. Nossa, são tantos! Quero agradecer a todos, mas principalmente a Kira, mesmo tendo nos conhecendo indiretamente no #AgoraEhModa, ela vem sido uma fofa absoluta, porque mesmo meu blog não sendo "famoso" ela sempre esteve por aqui fazendo comentários super carinhosos e realmente me incentivando e apoiando. Agradeço de verdade Kira diva!!
Outro agradecimento vai para meus "antigos" amigos, antigos porque já estão no meu coração a mais tempo, mas que nunca vou esquecer. O pessoal do Colégio Visão, meu eterno anjinho Júlio (que sempre me esquece porem tem um lugar especial no meu coração), Nick por ser o grande amigo de todas as horas, Rayanne que desde os 3 anos de idade está do meu lado pro que der e vinher, enfim. A todos!!
As meninas do United McFLY, Baby e Mariana! Ao pessoal da Etepan, especial a Bia! Aos lindinhos do curso de inglês The Special
E por ultimo mas não menos importante, quero agradecer a todas as minhas leitoras e todos que um dia já chegaram a visitar o blog. Vocês realmente fazem meu trabalho/ diversão aqui valer a pena! Sou absolutamente agradecida a todas e todos também!!


Muito obrigada por fazerem parte da minha vida, de coração eu desejo a vocês um Maravilhoso Natal e um mais do que Feliz Ano Novo! Que todos os sonhos de vocês se realizem e que sempre que quiserem estarei aqui no blog a serviço de todos vocês!!!

Mil beijos,

15 comentários:

  1. nha, é uma fofa né *o* feliz natal <3

    ResponderExcluir
  2. adorei o espaço.. vc é mesmo surpreendente...parabéns linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda de mais essa Marcela. <3 - Kassio Lira

    ResponderExcluir
  4. suuuuuper fofa você, feliiz natal Mááh, que saaudade *--*

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto Marcela!!
    Sou grato a você por me deixar de certa forma participar por um momento dessa sua trajetória de vida. Lembre-se: Este é só o comerço de uma linda carreira. Dedicação, esforço, compromisso entre outras coisas que fazem de você especial.

    Achei perfeito o agradecimento, a Deus, a família e aos amigos. Hoje em dia os valores estão se perdendo. É díficil de encontrar garotas como você na sua idade. Desejo tudo de melhor pra você do fundo do meu coração.

    Grande abraço!

    Vicente Neto

    ResponderExcluir
  6. Achava que a melhor coisa do ano foi ter passado no IFPE, mas não, a melhor coisa que aconteceu no ano, foi ter conhecido vc e o resto do pessoal. Feliz Natal, beijos dona Marcela Freire. :* *-*

    Pedro Rafael

    ResponderExcluir
  7. Mah, minha linda!
    eu tenho muito que agradecer por você e a Babi terem entrado na minha vida esse ano, duas pessoas especiais com quem pude dividir meus sonhos e loucuras por McFlY. Feliz Natal, que papai noel te traga muitas realizações! Te adoro!;*

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo, *-*
    tudo de bom para vc tbm, muitas felicidades.
    Feliz Natal e Ano Novo,
    vou sentir muitoas saudades

    -----------------------------
    Acessa meu blog : so-para-elas-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaawww que amooooor fiqueeei totalmente sem palavras, sejs sempre essa pessoa doce que vc sempre foi e essa linda menina que eu tenho certeza que um dia vai revolucionar esse mundo fashion tudo de bom nesse novo ano! Eu te amo mt muuuuuuuuuuuuuuiito

    ResponderExcluir
  10. Querida Marcela!

    Posso dizer que foi uma honra te conhecer em 2011 e espero estar sempre por perto para acompanhar o seu crescimento na vida e na moda... o que é melhor nesta vida que ter amigos e vc é uma das mais belas amizades de 2011!

    beijos e abraços apertados,
    obrigada pelas doces palavras aqui...

    muito amor,

    Kira

    ResponderExcluir
  11. Lindo d+, quase chorei aqui (tudo bem limpando as lágrimas). Linda a Máh por dentro e por fora. Obrigada pela consideração. Saudades enormes <3

    ResponderExcluir
  12. Obrigaaaada Kira, você realmente foi uma pessoa bem especial que eu conheci esse ano e eu realmente admiro bastante e não podia deixar de lhe agradecer por todo o apoio.
    E karlinhaa... estou morrendo de saudade de você também, temos que marcar algo logo viu?!

    Beijões

    ResponderExcluir