home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

Ombré Trend

Você que acabou de ler o titulo deve estar pensando: "Mas o ombré hair já saiu de tendência Marcela!"
É gente, isso realmente já virou passado, porque o que está virando a cabeça das fashionistas de plantão é a tendência ombré sim, mas não no cabelo, agora é nas roupas e nas unhas.

E adivinhem quem começou mais essa tendência? Ninguém menos que a it Alexa Chung. Famosa por criar tendências que revolucionaram a moda (vale lembrar que quem começou todo esse rebuliço ano passado com o ombré hair foi ela), a it apareceu com a ombré nail mês passado, ai já viu né. Alexa usou virou Trend.

As ombré clothes já vinham aparecendo nos desfiles desde um tempinho, mas só agora estão ganhando o destaque no mundo da moda. As roupas mostram uma leveza que é perfeita para o verão... E não só as roupas, já estão começando a aparecer também alguns calçados com essa tendência.


Uma dica primordial pra usar a tendência ombré, é não exagerar. Não vale aparecer por ai com o ombré hair, ombré dress e ombré shoes por ai né. Por isso montei 2 looks inspirados no ombré que podem ajudar vocês, um é mais leve para o dia e o outro é mais dark, podendo ser usado a noite.
































































E vocês? O que acham dessa Trend? Comentem.

Au revoir,

4 comentários:

  1. Também amei Kira diva, quero ver você se jogando na tendência também viu?! haha

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bem feito o post, Má!
    Adorei. Parabéns. *-*

    Beijo da Edla :3

    ResponderExcluir