home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

MARCELA TESTOU - MÁSCARA ANTI CRAVOS DA L'OREAL


Desde o inicio da minha adolescência sofro com cravos e espinhas, fui crescendo, as espinhas foram desaparecendo aos poucos (mas não sumiram totalmente, para minha tristeza) porém ainda sofro com alguns cravinhos que insistem em me incomodar.Por isso, sempre estou em busca de produtinhos de beauté que me ajudem a dar adeus a essas coisas malignas.

A linha PURE ZONE da L'oreal é uma das minhas prediletas, principalmente o sabonete purificante e o tônico facial, mas dessa vez ao comprar esses meus amados, resolvi investir na Máscara Anti-cravos Peel-off.

O pacotinho é destacável dando direito a 2 aplicações. Na embalagem, indica que previne e combate os cravos, a acne e a oleosidade da pele, sendo indicado para pessoas que possuem a pele mista e oleosa. (just like me!)


A textura é de um gel azulado que ao ser aplicado já dá uma sensação de frescor. É indicado para ser usado apenas na zona T (testa, nariz e queixo), porém ele rende tanto que resolvi aplicar no rosto todo. 

Quando retirei a máscara realmente senti minha pele mais macia e com aquele aspecto limpo. Se na primeira aplicação já me deu toda essa alegria imagine com o uso contínuo? É BAPHO MENINAS!

Comprei a minha na seção de cosméticos do Hiper Bompreço e custou apenas R$5,00. Não sei se estava na promoção ou se é vendido nessa faixa de preço, por isso vale a pena dá uma olhadinha.

Preço acessível e qualidade atestada faz com que a Máscara Facial Anti-cravos da L'oreal seja aprovadíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário