home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

DETOX DA PELE: 3 TRUQUES CASEIROS PARA VOLTAR ÀS AULAS COM A PELE LINDA



O inicio das aulas está batendo na porta de muita gente e até que não é uma má ideia voltar à escola com uma pele linda e bem descansada, não é mesmo? 

Muitas acabaram deixando de lado o cuidado diário com a pele por simples preguiça ou falta de tempo por esta sempre saindo, mas agora chega com as desculpas! Separei alguns truques caseiros super acessíveis que funcionam de verdade.

Chá de Camomila
Você, amiga, que passou madrugadas na internet e no dia seguinte acordou com aquelas olheiras de deixar qualquer um assustado, uma compressa de chá de camomila vai ser a sua solução. A camomila melhora a aparência das olheiras deixando-as menos escuras. É só fazer um chá com pouca água e dois sachês (um pra cada olho), depois é só coloca-los no freezer. Deixe por aproximadamente 15 minutos e coloque sobre os olhos.

Mel
Muito sol, pouco líquido ingerido pelo corpo, são essas, entre tantas outras, as causas de lábios secos e rachados. Contra isso a solução perfeita é uma mistura de mel e açúcar. Num recipiente é só misturar 1 a 2 colheres de mel com 1 colher de açúcar cristal, depois de misturar bem é só aplicar nos lábios delicadamente com uma colher de sobremesa ou um palito de picolé.

Pepino
O pepino é um dos grandes amigos da pele, ele hidrata e refresca a pele tanto normal quanto oleosa. Bata no liquidificador um pedaço de pepino com um pouco de água, lembre-se de deixar bem consistente. Agora é só espalhar sobre o rosto com as próprias mãos mesmo, deixe por um tempinho e depois lave, dando preferencia a água fria.


P.S.: Outra dica importante meninas é nunca dormir de maquiagem, por mais que estejam cansadas, ir para a cama maquiada é um erro total. Os poros acabam se fechando deixando a pele oleosa favorecendo o aparecimento de espinhas e ainda é uma das principais causas do envelhecimento da pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário