home sobre anuncie contato contato

1 2 3 4

FASHION RIO!

Como vocês sabem, no mês passado aconteceu a semana de moda do Rio de Janeiro. Tentei acompanhar todos os desfiles, e consegui! Daí, separei alguns looks de vários desfiles que me chamaram atenção.

No desfile da marca "Filhas de Gaia" por Renata Salles e Marcela Calmon, pudemos ver uma coleção com quatro fases: os longos com estampas equestres (aquela inspirada nos cavalos!!); os looks minimalistas P&B, as peças com jogo de duas cores e os vestidos, que apareceram no final, com aplicação de maxi flores



 O desfile da "Espaço Fashion" por Camila Bastos, teve como ponto de partida as cidades, seus contrastes e sua energia. “A gente começa a perceber que os limites geográficos se estenderam, se relocaram” explicou a Camila no backstage da marca.

Elementos urbanos foram transpostos para a coleção: Formas mini e maxi e o uso de cordas que lembram cadarços de tênis esportivos trouxeram um pouco do street style, além disso, a coleção mostrou a estética caótica das favelas, transformada em estamparia geométrica-abstrata



O desfile da  "Coca-Cola Clothing" apresentou estampas inspiradas em paisagens dentro do estilo esportivo já característico da marca, tudo com muitos recortes e cores vibrantes. Pudemos ver muitas roupas super justas no corpo, com golinha mais alta e fechada, além de zípers expostos.



Por ultimo, no desfile da marca "Auslander",  Ricardo Brautigam mergulhou no clima anos 60 e nostálgico das piscinas californianas, no melhor estilo “festa na piscina”. Sem deixar de ressaltar o gosto pela estética preto e branco e o clima rock’n'roll, jovem e moderno.


O que acharam? Comentem  :] 






Nenhum comentário:

Postar um comentário